domingo, 2 de outubro de 2011

A verdade, é que mal dormi hoje . Adormeci contigo na persistência do Amor, fizeste parte no meu inconsciente durante os meus sonhos, e acordei contigo a habitar no meu pensamento . 
Hoje apenas queria sentir o teu cheiro, e inspirá-lo como se fosse o meu último suspiro.
É
s mais que um simples namorado, és quem eu insisto para que apareça diante de mim para que os meus olhos se acalmem de tanta dor, pois quando aparecesses o meu coração fica curado, já não me sinto perdida ou abandonada, porque tu amparas-me !
Quando me dás as mãos é mais uma prova de que não me irás abandonar ou entregar a pessoas que só me pretendem derrubar, e que tu, estarás lá sempre para me salvares do abismo .
... aconchega-me, abraça-me apenas.
(Três anos e três meses)

Sem comentários:

Enviar um comentário