domingo, 20 de novembro de 2011


Hoje acordei e ainda sonolenta não me apercebi da realidade. A realidade em que a minha vida se tornou ainda não integrou completamente a minha consciência.
Acordo com pensamentos desordenados e realidades distintas que advém como consequência de sonhos que reflectem o passado e que já não fazem mais parte do dia-a-dia.
Eram relações tão integradas e tão usuais na  minha vida como se se tratasse de uma necessidade básica que acompanhavam obrigatoriamente a rotina.
Apesar de construir as bases para tomar noção dessa nova realidade, ela ainda não se alojou na consciência rotineira.
E, só o tempo poderá mudar-me o hábito de já não vos ter.

Escrito numa sexta-feira, dia 18 de Novembro, durante uma aula de Português num caderno carregado de rascunhos, sonhos e inspirações 

1 comentário: