sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012



A vida é construída por um conjunto de etapas, e em cada uma delas existe degraus que nos levam a progredir enquanto pessoa. Durante o ano mantive-me imenso tempo no mesmo degrau, pois sentia-me na tal "zona de conforto" que na verdade não me fazia evoluir de forma alguma. 
Para continuar a subir a longa escada da vida, o destino teve que se encarregar de remover alguns obstáculos que me impediam de o fazer.
Pretendo que no ano que se avizinha não cair no mesmo erro em desfrutar de um degrau aparentemente estável, e mesmo que esse fosse o meu desejo era impossível, porque sei que não será um ano muito calmo e estável, pois terá grandes picos de ansiedade e outros de felicidade.

No entanto todos devemos iniciar o ano com o pé direito, determinados e com um grande optimismo.
Feliz Ano Novo para todos/as!

Sem comentários:

Enviar um comentário