domingo, 11 de dezembro de 2011


Enganaste. E adoro saber que afinal és tu que estás enfiada num buraco designado de mentira. Adoro saber e perceber exactamente o que estás a passar porque já experienciei as mesmas circunstâncias em que tu te encontras. Mas eu sabia de facto a verdade. Adoro saber que não vais resistir tanto tempo como eu, porque és o inverso de mim. O tempo passou, muito tempo passou, e dei a volta por cima. Não possuis a malícia e astucia suficiente. Esse peso na tua mente e na tua alma designa-se por consciência pesada, e não vais conseguir carregar e suportar isso. Para te aliviares desse peso vais-te mentalizar diariamente de que eu era a traidora e tu a vitima, que eu afirmava uma mentira e que tu é que defendias a verdade. Vais conseguir suportar esse alivio moderado durante uns tempos ... mas no fim, vais-te aperceber do erro, e vais lamentar a perda. 
Mas aí vai ser tarde demais ... Aliás, já é.

Sem comentários:

Enviar um comentário