domingo, 26 de fevereiro de 2012



Apenas me promete que estarás no futuro comigo, que acompanharás todos os meus passos, que estarás por perto. 
Que me farás surpresas inesperadas quando eu estiver a tomar o pequeno-almoço, a meio do meu banho, enquanto eu estiver atarefada no meio de trabalhos, ou a adormecer no sofá.
Porque se eu não estiver esta esperança dentro de mim tenho a tendência de me afastar já, para não sofrer tudo de uma só vez. Tens que me prometer senão vou continuar assim como nestes últimos dias: fria e afastada.
Desculpa, não faz sentido eu sei. Mas é um género de auto-defesa, para atenuar o sofrimento. Tu sabes como eu sou quando estou em sofrimento, fico desgastada tanto no interior como no exterior.
És tanto e significas imenso na minha vida. Se o rumo da vida tiver que ser alterada que seja. Mas espero que saibas que eu te amo incondicionalmente e que só queria que a nossa história se prolongasse para além dos quatro anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário