sexta-feira, 30 de março de 2012



Hoje sonhei com uma vida diferente. Uma vida em que as pessoas eram as mesmas do meu quotidiano mas o contexto da acção era algo muito distanciado da realidade. Eu estava realmente feliz. Feliz com o facto de sentir que amava e era amada. Com o facto de que a minha vida social estava ali, toda ao meu redor, e que todos os que sentia que faziam parte de mim estavam presentes. É uma desilusão. É uma desilusão acordar, e saber que nada disto é assim, principalmente quando não depende só de nós. É algo que me abala porque sei que não há nada a fazer, e nada a recuperar. Mas uma coisa eu sei, daqui a cerca de meio-ano a minha vida vai começar do zero. E vou ter finalmente a possibilidade de semear amizade e amor em solos férteis. Sim, porque aqui está tudo perdido, e não há nada que possa reconquistar de uma forma ou de outra depois de todas as tempestades.

Sem comentários:

Enviar um comentário