terça-feira, 22 de maio de 2012



Eu sou assim. Fria, forte, e corajosa. Fútil, egoísta e sem sentimentos. Mas isso é aos olhos de outrem. Eu não me importo que considerem isso de mim. Prefiro esse tipo de julgamento. E não farei nada para mudar isso. Mas há momentos, pequenos momentos em que me apetece abrir o coração e demonstrar o quão amável eu sou, a quantidade de amor, sinceridade e humildade que tenho para oferecer. Mas esses momentos têm vindo a escassear pois as pessoas apoderam-se desses momentos de sinceridade emocional e insistem em destruir tudo o que possuo de verdadeiro. Deixando apenas um enorme vazio e uma dor insuportável. Aí volto a mostrar a frieza que contenho e nesses momentos ninguém tem coragem de me derrubar.

Apenas ofereçam o coração a quem merece, porque quem não merece vai certamente despedaçá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário