segunda-feira, 2 de julho de 2012




Já passaram 4 anos e eu só me pergunto como é que eu consigo aturar um namorado com tão mau feitio, como qualquer quer pessoa que te conheça sabe que bem o tens. Mas tens outro lado que nem qualquer pessoa o conhece e eu tenho esse privilégio.

E não, não vou descrever ao pormenor esse teu lado oculto aqui, pois não pretendo partilhar as características que alimentam diariamente a nossa relação.

verdade é que são muitos anos, pois antes de namorados, somos grandes amigos e graças a esta união tão profunda, que ambos sabemos que é especial pois atravessa quaisquer fronteiras de cumplicidade, mantivemo-nos firmes e intactos a qualquer malícia que se defrontou diante da nossa relação. 

Este sentimento que se encontra a habitar na nossa alma, diariamente, é uma força estranha e muito mais poderosa do que nós mesmo poderíamos imaginar. 

Já me habituei a lidar no quotidiano com sentimento tão arrebatador, mas é algo que me mantém tão viva que não quero que desapareça, e sei bem que tu também não. Tu és louco por mim, mas eu também sou doida por ti. 



Amo-te muito namorado da minha vida , és-me tudo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário