sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Eu estou a tentar passar o tempo sozinha, enquanto que tu estás aí, e eu tento com tudo o que tenho evitar chorar e evitar que me magoes mais uma vez, e eu faço isso por nós.
Estou pelo facebook, e identifico-me com tudo, fazendo-me lembrar o quão sozinha me fazes sentir: "Fodido é que quanto mais te importas, mais ficas a perder" ; "Nós fazemos tudo por eles, eles fazem quase tudo sem nós" ; "Para uma boa relação, uma boa amizade".

Sabes, parece que te esqueces o quanto sou importante para ti, e principalmente o quanto és para mim. Já estou a chorar... Tu eras o meu melhor amigo, e apoiavas-me tanto. Agora: Magoas-me tanto. Até tu. 
Vais-te arrepender de cada lágrima que acrescentaste ao meu sofrimento. Porque para mim já chega. Vou certificar-me que vais sofrer tanto como eu sofri nas tuas mãos. 


Eu abdiquei imenso por ti, porquê que não fazes o mesmo por mim? Eu sou a tua menina, porque não te certificas que ela fica bem antes de lhe virares as costas? 

1 comentário:

  1. Sim, mas mais que valorizar a resposta dele e até msm as atitudes que tomou depois dessa resposta que foram sem dúvida em prol da colocação dos tais fios, não posso esquecer aquilo que ele fez para que chegasse ao ponto de eu dizer que estavamos por um fio.

    ResponderEliminar