terça-feira, 13 de novembro de 2012


Já não sentia a falta do teu abraço desta forma há muito tempo. 
Normalmente apenas sinto falta do teu abraço fisicamente, ali a aconchegar-me. Mas agora, é algo que vai muito para além de apenas um abraço. Sinto falta da tua simples presença, de sentir a tua alma bem encostada à minha e ter o coração sintonizado com o teu.
Sinto falta do carinho que me ofereces, pois mais ninguém mo dá. E custa tanto passar tantos dias, tantas semanas sem puder receber um abraço.
Eu só te quero aqui, só quero que me abraces a noite inteira.

5 comentários:

  1. É absurdo, mas eu deixo aqui escrito: nunca mais lhe digo nada!

    ResponderEliminar
  2. também não era aquele título que eu queria meter... Não voltei origens, no entanto, meti um diferente e peço desculpa por ter interrompido o teu trabalho :s xD agora não me lembro do nome da letra, quando souber digo!
    obrigada e beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. eu também a vi, e deu-me o clic, era aquilo que tinha de tatuar *--*

    ResponderEliminar
  4. Resp: Não, a ideia é mesmo dar o nome que és conhecida no blog ;)

    ResponderEliminar