sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Desafio


Este desafio foi-me proposto pela Gabriela e teve origem no blog "Umavidapercorrer"


Eu provavelmente ao inicio eu não reagia pelo menos em palavras. Virava as costas e desabava a chorar. Mais tarde só faria perguntas tipo: "Quem é ela?"; "Porquê tens que nos fazer isto depois de tanto tempo juntos?" e tentava perceber onde é que a nossa relação tinha falhado e onde eu tinha falhado para ser substituída. 



REGRAS:
  1. Ao postarem o desafio coloquem sempre um link para o meu blog;
  2. Responder á pergunta honestamente;
  3. A resposta que derem fica apenas no vosso blog;
  4. Passar apenas a 2 seguidores á vossa escolha;

    Passo este desafio à May e à Béu *

6 comentários:

  1. Para mim? *-* muito, muito obrigada! A sério :D
    (mas não costumo fazer desafios no meu blog, por falta de tempo ou por não estar habituada... mas muito obrigada (: )

    ResponderEliminar
  2. obrigada por te teres lembrado de mim :s mas não gosto muito de fazer desafios :S desculpa a sério, mas lembrar-me-ei que te lembras-te de mim (: obrigada!

    ResponderEliminar
  3. oh que linda*-*
    muito obrigada por aceitares (:

    ResponderEliminar
  4. Segui de volta, :)
    ps: link do desafio tem de ser para o meu blog, porque fui eu que o criei :s não me especifiquei direito xd

    ResponderEliminar
  5. Exacto, é como eu, não sei como vai ser! :s

    ResponderEliminar