sábado, 16 de março de 2013

Se ...


" (...) nunca tropeçaste ou caíste, nunca voaste."

12 comentários:

  1. #FATO, adorei a frase!!
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. tens toda a razão! É preciso voar para sabermos cair!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. ai, eu acho que é heroína e ecstasy ou lá como se escreve..
    mas eu estou perdida, não sei o que fazer...

    ResponderEliminar
  4. Eu já tropecei e caí... mas sinceramente não sei se já voei.

    ResponderEliminar
  5. ele vai morrer omg, li que é mortal :o ai meu Deus

    ResponderEliminar
  6. Acho que já todos passámos por isso :) Segui!
    Love

    icantdrownmydemonstheyknowhowtoswim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá :) !
    Gosto muito do teu blog e estou a seguir.
    Visita-me, deixa a tua opinião e se gostares do que leres, segue-me aqui - http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.com/
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. ahahahah sem dúvida! Já voei imensas vezes!

    ResponderEliminar