quinta-feira, 27 de junho de 2013


O silêncio era ensurdecedor, a escuridão era cada vez mais profunda em contraste com as luzes brilhantes e longínquas dos outros veículos. 
Aquele sábado à noite foi uma desgraça. Mais uma das muitas que nós temos. 
Como é possível combinarmos tão bem na felicidade e na tristeza sermos um fracasso ?
Não nos compreendo e nunca vou compreender.
O porquê de ter uma louca vontade de te largar e uma outra força que faz com que fique contigo.

Não lidas bem comigo e eu não lido bem contigo. E não devíamos ficar mais juntos. Mas isto sou eu apenas a permitir a invasão do meu pensamento racionalista que julga que é mais relevante do que aquilo que me faz realmente viver de forma concretizada: o amor.

2 comentários:

  1. Oh, que texto lindo!
    Ahah, eu às vezes invento com cada frase :p

    ResponderEliminar
  2. Tás mal de amores?

    r: ahah, a tua mammy tem bom gosto digo-te já :P

    ResponderEliminar