terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Hoje faltei à única aula que tenho da manhã, para sair de casa e refletir. 
Uma adormecida ambulante foi no que me tornei. Horas perdidas de sono envolvidas em lágrimas silenciosas. 
Quando caminho na rua já não encubro a minha dor. Choro na rua sem problemas. Cheguei a esse ponto. As pessoas encaram-me estranhamente na rua e eu sigo em frente sempre mirando o horizonte. Nem as buzinas ensurdecedoras a meu lado me despertam para a triste realidade. Porque não quero acordar. 
Passei e mirei o banco do jardim em que nos sentámos a lanchar quando vieste a esta cidade. Eu só quero voltar a essa felicidade incrível que sentia mas estou tão magoada contigo que nem vontade de falar contigo abertamente tenho. Sinto que estou a ser falsa ao falar contigo, porque na realidade só quero mandar umas verdades à tua cara.
Depois não digas que não meto o orgulho de lado. E definitivamente meter o orgulho de lado é algo que nunca mais irei fazer.
Quando meto o orgulho de lado estou a expor-me, a colocar-me numa posição mais sensível, sofro muito mais e para além disso obriga-me a ser falsa porque não sou eu mesma. 
E esse vai ser o próximo assunto com o qual eu vou te defrontar. 

1 comentário:

  1. Uma conversa franca é sempre o melhor resultado. Mesmo que não dê em nada em concreto, pelo menos dá para te sentires mais leve e com a consciência tranquila. Em nenhum momento deixes de ser tu, luta por ti. Sempre

    Beijinhos*

    ResponderEliminar