quarta-feira, 16 de abril de 2014

O vazio é cada vez maior e insiste em não sair. O buraco que se instalou tem alimentado e consumido toda a minha alma.
Já não sei mais o que fazer pra me manter viva, já não sei mais o que fazer pra me manter focada em ser feliz, já não sei o que fazer pra ter coragem de me levantar da cama todos os dias. Sinto-me cada vez mais perdida, dorida, e desfalecida. 
Sinceramente, não sei mais se faz sentido levantar mais da cama todos os dias sem ter uma única razão que me motive a fazê-lo. Eu tento manter uma réstia de esperança de que tudo vai mudar, mas é tão difícil sabendo que o tempo passa e passa e nada muda. E se muda é pra pior. Eu tenho tentado eu juro que sim, mas é desolador reparar que nenhum dos diversos esforços que tenho feito chegam pra me fazer sentir viva. Apenas tu o conseguias.

1 comentário: