quinta-feira, 27 de agosto de 2015

"Há uns dias descobri que o twitter permite agora enviar mensagens com mais de 150 caracteres. E lembrei-me: porque não testar essa funcionalidade contigo? Estou a testar essa nova feature contigo, aqui, no primeiro lugar onde estabelecemos contacto. Onde estava inquieta numa noite porque os meus pensamentos não me permitiam adormecer. Saberia lá eu que essa inquietude me traria hoje aqui. Aqui a este dia e sentir o que sinto por ti, hoje. Eu costumo esquecer sempre a primeira vez que conheço alguém, a primeira conversa, o primeiro abraço ... contigo não. Eu lembro-me de tudo. É isso que também me faz perceber o quão o meu inconsciente gosta de ti. Porque a minha mente fez questão de guardar memórias que nunca pensei capaz de poder guardar. E essas memórias foram contigo. O nosso primeiro abraço, a nossa primeira conversa, como te conheci ... Lembro-me tão detalhadamente de todos os pequenos pormenores do primeiro dia que estive contigo. De todos os teus gestos, de todas as tuas palavras, de todas as tuas expressões. Absorvi cada uma delas até hoje. São memórias tão vívidas que se fechar os olhos quase que consigo me teleportar até ao passado. Apesar de viver contigo metade do que gostava de ter vivido neste Verão sei que é apenas um sinal de que ainda nos espera muito, e que muitas experiências ainda iremos partilhar. Tenho mesmo que agradecer, porque tu fizeste-me tão feliz, apesar de todas as tuas parvoíces tu fizeste-me realmente feliz. Se a toda esta distância a felicidade que trazes à minha vida é imensa imagina contigo por perto. Quero que saibas que és tudo para mim. Sei que sou ridiculamente lamechas neste momento, mas tenho medo que em algum momento te surja a ideia de que não és amado e valorizado o suficiente porque és. Tens imenso valor e eu reconheço-o. E agradeço todos os dias por fazer parte da tua atribulada vida. Quero que também saibas que quero continuar a fazer. Quero mesmo, por muito mais tempo, por tempo indeterminado, indefinido. Mas quero. Amo-te, e Obrigada por fazeres parte do meu quotidiano, pumpkin <3" Sexta-feira, 28 de Agosto de 2015, 02:10h

Sem comentários:

Enviar um comentário