sábado, 22 de agosto de 2020

namoro com uma criança inocente ou um homem machista?

Estamos no final do mês de Agosto. Continuo a trabalhar remotamente. Sinto-me a começar a ficar afectada com todo este isolamento. De verdade.

Estou mentalmente cansada e exausta. Preciso de sair e viver. E há quem não me queira acompanhar porque quer ficar em casa e jogar. Nada contra mas... jogar

Eu não falo e não me queixo durante meses e meses mas quando decido proferir uma opinião ou algo que me incomoda é o desastre. Que ego frágil é preciso ter para não aguentar uma observação... em meses. Eu não posso dizer nada que é logo uma tempestade! "Olha-me esta fêmea a dizer o que sente, lol. Como se eu tivesse interessado em lidar com emoções que não as minhas, ainda por cima da minha namorada, que é fêmea, nem pensar. Que ultraje. Por favor executem uma lobotomia frontal a esta criatura." 


Será que não percebe que o problema aqui é ele? Se quer alguém sem opiniões ou nada a declamar que arranje uma boneca insuflável já que ele não aguenta com o pacote todo que implica ser uma mulher. Spoiler alert: traz opiniões também.

Sem comentários:

Enviar um comentário