sábado, 15 de outubro de 2011


Eu admiro-te tanto . És um ser genuinamente amigável. Cada segundo que marcas com a tua harmoniosa presença fazes com que o arrependimento consoma a minha alma . És alguém que nunca deveria ter abandonado, por ti, substituí pessoas em que depositei toda a saudade que sentia . Pessoas que, aos poucos também conquistaram o meu coração, mas que, não hesitaram em parti-lo.
Quando caí, por uma mentira semeada por pessoas alheias, tu apoiaste-me, ajudaste-me, e aconchegaste-me. Não me devias nada, pelo contrário. Cada vez mais, revelam-se as más escolhas. E eu escolhi as pessoas erradas.
Agora, mais do que nunca devo-te tudo, devo-te a vida, e comigo poderás contar para sempre, como já sabes, são vários os momentos que ao longo destes anos demonstram que a genuinidade é algo que habita contigo.
 Muitos Parabéns 
(Foto - 29/01/2009)

Sem comentários:

Enviar um comentário