terça-feira, 11 de outubro de 2011


Foram muitas as palavras que poderiam ter-vos ferido, ou algumas as atitudes que vos atingiram ... Mas caso não saibam, os verdadeiros amigos, ralham e aconselham, pois preocupam-se com o verdadeiro bem-estar, e não pretendem que um dia se venham a magoar .
Mas apesar disso tudo, eu entreguei-me, ofereci o melhor de mim, e eu na maioria das vezes, mais com uma do que com a outra, aceitava todas as características que construíam o vosso ser.
Dessas concordâncias foram surgindo momentos, objectos, e lembranças que guardo no meu coração e na minha gaveta . Mas a duvida de manter essas recordações vivas permanecem, e na verdade, existem muitas mais razões para carbonizar qualquer coisa que me recorde de que vocês existem, do que mantê-las guardadas ...
Na verdade, ainda choro, ainda sofro, ainda me sinto injustiçada, e ainda nem acredito que vocês me tinham assim em conta.


Nunca dei razões para me encararem assim, e disso vocês ainda não sabem, mas espero que quando souberem a verdade, que ela vos corroa por dentro e vos mate de arrependimento, porque se vocês gostavam minimamente de mim, vão cair de vergonha ao chão, vão sentir o peito pesado de tanto sofrimento, e vão sentir a dor mais agonizante possível ... 
Foi o que eu senti, e ainda sinto .

Sem comentários:

Enviar um comentário