sábado, 7 de julho de 2012


O ano que passou foi doloroso mas triunfal. Doeu cada dia, desde o inicio até ao seu fim, cada um com a sua intensidade. Quando essa dor parecia estar a descer gradualmente surgia algo que interrompia esse bem-estar aparentemente momentâneo e quebrava temporariamente com as minhas esperanças de algum dia conseguir conquistar algo  ou ser feliz sem sentir falta do passado. Já muitas palavras redigi, muitos desenhos ilustrei. Mas a dor desapareceu mais do que eu algum dia imaginaria que desapareceria. Foi muita a força de vontade, foi muita a determinação. Cobri grande parte do vazio com conquistas pessoais, mas falta preencher esse espaço com pessoas. 
Necessito de preencher o espaço com pessoas, pois houve quem, sem hesitações, abandonasse o seu posto. Mais ninguém o substituiu; e as que ficaram não souberam preencher a lacuna.

Mas a dor permanece aqui, de forma apenas incómoda, mas permanece.

3 comentários:

  1. Já fiz. Não passei com 4. Mudei uma à ultima da hora. :S Eu sei que nao devia ter feito :S

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me seguires (: quero fazer o mesmo com o teu blog, porque gostei muito deste texto que li; contudo não consigo seguir :s Onde está o botãozinho? :b

    ResponderEliminar