terça-feira, 11 de setembro de 2012



Uma vez a Demi Lovato disse: "Permite a ti mesmo uma segunda chance. Não é porque que caíste que deves ficar no chão". Esta vai ser a minha segunda hipótese. Aliás esta vai ser mais uma de muitas, porque ninguém me derruba. 

- Mantém esse teu carácter e forma de ser tão especifica. Nunca abras mão dos teus princípios. Ambos sabemos de que mereces muito mais. Esta vai ser a tua oportunidade. Agarra-a. A vida é uma escalada mas a vista no fim compensa, ela é óptima. Nunca deites tudo a perder, mantém a postura correta, e ignora a cobardia de quem pensa que te afecta. Tens que parar de sentir falta de quem não sente tuas.

Não queiras saber do que as pessoas afirmam, segue apenas o teu caminho, e acredita que isto não é o início do fim, mas sim o regresso do teu verdadeiro ser. Tudo isto só prova de como és forte e mereces mais. Tu és mais corajosa do que acreditas ser, és ainda mais forte do que pareces ser, e ainda mais inteligente do que pensas. Sê forte quando estiveres vulnerável, corajosa quando sentires medo, e humilde quando fores vitoriosa. Ri e sorri com vontade, faz permanecer esse momento no tempo, e guarda-o no peito. Lembra-te de que são esses momentos que te fazem sobreviver e que alimentam a tua alma, e isso ajuda-te a superar toda a maldade que te rodeia. E se voltares a sofrer vai ser a sorrir, linda, maquilhada, e de salto alto. 

"Então ela sorriu, porque percebeu que a sua felicidade dependia apenas dela mesma, e de mais ninguém"

1 comentário: