sábado, 12 de janeiro de 2013

Se o arrependimento matasse ...


Na minha vida há muita coisa que foi mal resolvida. Muita coisa por explicar, muita coisa por desculpar.
Se voltasse atrás provavelmente alteraria a maior parte do meu passado. E faz-me sentir tão triste enfrentar essa realidade. Porque só demonstra que todo o tempo que já decorreu da minha vida foi um desperdicio. A minha vida até hoje foi um desperdicio. Essa realidade dói tanto.

14 comentários:

  1. Isso não é verdade. São os erros do passado, não só as conquistas, que nos fazem quem somos! Se nunca cometesse-mos erros nunca cresceríamos.
    Think positive!

    http://iseeuinhell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh moça! Não penses assim. De certeza que fizeste muita coisa acertada na vida. Deves estar só a ver os pontos negativos, em vez de estares a veres os pontos positivos.
    Não sabes se as coisas iriam correr melhor se as alterasses. Ninguém te garante...

    ResponderEliminar
  3. a realidade nem sempre se mostra feliz e bela, mas somos nós próprios que temos de tomar a iniciativa de a tornar bela aos nossos olhos. fala-te a pessoa que outrora era a mais pessimista À face da terra e que agora mudou, completamente. e digo-te, estou tão bem assim. faço as coisas por mim, e sou tão, mas tão feliz! muita força!! mesmo!
    ps: adoro o teu blogue, continua!

    ResponderEliminar
  4. Oh, eu compreendo-te :s mas estás a ver o lado errado das coisas :x Eu sei que custa, mas o que tens de ver é que aprendeste a não cometer os mesmos erros *.* Agora o que importa é o futuro ! O passado já lá vai. :) Não te sintas mal pelo que fizeste, sente-te bem pelo que aprendeste *.*

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada querida, a sério. Tenho vindo pouco aqui porque não me apetece fazer nada, esta é a realidade :c
    " A minha vida até hoje foi um desperdicio." identifico-me com esta frase do teu textinho.. se precisares estou aqui. **

    ResponderEliminar
  6. compreendo-te tão bem... há tantas coisas que ficam por dizer.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, fico feliz por gostares! :)

    ResponderEliminar
  8. Não deves pensar assim. Pensa antes que por cada erro que cometeste na vida, foi uma lição que aprendeste.
    A vida nunca é inútil. De tudo quanto vivemos, de bom ou mau, devemos tirar ilações. Porque foi assim e não de outro modo? Porque razão aquilo que deveria ter contribuído para a nossa felicidade, foi exactamente o que mais infelicidade nos trouxe?
    Hoje está um dia péssimo e triste, mas acredita, por muito espessa que seja a camada de nuvens, algures lá bem em cima o sol continua a brilhar.
    Passo a passo (step by step) é, muitas vezes, a única forma de conseguirmos levar a vida por diante. Não fosse assim e naqueles momentos difíceis que às vezes temos de enfrentar, morríamos de tristeza e desesperança. :)

    ResponderEliminar
  9. As vezes também tenho esse pensamento e sentimento mas vai chegar um dia em que vais olhar para traz e dizer: ' Apesar de muita porcaria e das cenas mal feitas do passado, foi isso que me levou ate onde estou e que me levou a ser como sou agora, cresci e só tenho que agradecer' ;)
    Believe *

    ResponderEliminar
  10. gostei das tuas palavras :)
    estou a seguir!
    Beijinhos, Catarina
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  11. Mas que raio de pensamento é esse mulher? A tua vida até agora não foi nada um desperdício, toda a gente erra, toda a gente toma más decisões, toda a gente se arrepende em alguma fase da vida, é normal. E é precisamente com esses erros que tens de aprender, que tens de erguer a cabeça e seguir em frente, foi com esses erros que aprendeste a lição e que evitará que os voltes a cometer. A nossa vida nunca é um desperdício, há sempre algo bom que fica dos anos passados, nem que seja a perceção que temos de mudar. Tu ainda és nova, ainda tens muito pela frente, sorri e anda para a frente :D

    ResponderEliminar