sábado, 14 de dezembro de 2013

A nossa separação deu-me a entender muita coisa. Que certas pessoas só se davam comigo por estar contigo. Mesmo que com o tempo eu viesse a gostar delas, elas só conviviam comigo por favor. Pois exactamente quando se deu a nossa separação parece-me que todos os argumentos serviam para de alguma forma justificar o afastamento delas de mim. 
Tu e principalmente as pessoas à nossa volta não compreendiam e nem compreendem a minha extrema necessidade de me afastar de ti. Pois quando saía para me abstrair dos meus problemas, nomeadamente de ti, elas faziam questão que eu encarasse o meu problema. Óbvio que assim não conseguiam nada para além de aumentar a minha raiva em relação ao meu problema porque até quando eu estava disposta a pô-lo de lado e tentar ser feliz por um bocadinho faziam-me encará-lo. E ao aumentarem-me a raiva em relação ao meu problema estavam a aumentar a raiva que tinha em relação a ti. 
As pessoas não percebem. Foi "uma" traição. Tens que voltar a merecer, tens que provar muita coisa. Eu não vou voltar para ti assim do nada. Tenho amor-próprio. E respeito-me a mim mesma, já que mais ninguém o faz. Nem tu.

2 comentários:

  1. «Tenho amor-próprio. E respeito-me a mim mesma». É o fundamental! Nunca o percas.
    Força

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro visitar Conimbriga, pois acho que tem uma beleza extraordinária. Aqueles mosaicos são praticamente a primeira coisa que vemos ao entrar e realmente é impossível ficar indiferente.
    Muito, muito obrigada *.*

    Não te preocupes com isso, não há qualquer problema :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar