domingo, 5 de abril de 2015

Quem diria ... Estou de novo comprometida.
Estou de novo completamente rendida a alguém, e eu não sei amar por metades: eu amo de alma e coração.

Neguei a mim mesma essa possibilidade inúmeras ocasiões mas não pude deixar o medo vencer. Não novamente, não desta vez.
Passei os melhores dias da minha vida. Cada sorriso, cada riso e gargalhada. Cada abraço. Cada beijo. Cada olhar trocado. Cada mãos dadas. Cada brincadeira. Cada conversa. Cada momento.

Eu sou fraca e incapaz por mim mesma, mas pelos outros eu faço os sacrifícios necessários. Eu não vou desistir. Vou lutar porque vale a pena. Não vai ser fácil mas vai ser até ao fim. Porque não vão ser estes 3000km que nos vão separar. Não separaram durante meio ano mesmo sem nunca nos termos visto não vai ser agora.
Custa sim, dói sim, dá uma súbita vontade de chorar, sim. Mas não vou desistir. Eu tenho que ser forte. 

Como ainda não sei. Ainda estou a descobrir mas vou conseguir custe o que custar.

Sem comentários:

Enviar um comentário