quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sou uma eterna apaixonada.

Apaixonei-me pelo teu lado parvo. Aquele em que fazes questão de demonstrar a quantidade absurda de estupidez que concentras ao longo desse metro e oitenta e um.
Apaixonei-me pelo teu lado sério e empreendedor. Aquele em que te assumes como um empresário de sucesso com uma vasta experiência e que tem muito para ensinar.

Apaixonei-me pelo teu lado ambicioso. Aquele em que me faz ter esperanças no mundo, que me despelou a profunda admiração que nutro por ti. 
Apaixonei-me pelo teu lado ingénuo. Aquele que não percebe a minha ironia e as minhas piadas que são sempre direccionadas para ti.
Apaixonei-me pelo teu lado apaixonado. Aquele em que me vejo em ti, aquele em que te rasgas em sorrisos e contagias com a tua felicidade, em que os teus olhos estão profundamente expressivos tudo graças a nós.
Apaixonei-me ...

Sem comentários:

Enviar um comentário