sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Seria irónico dizer que escreveria aqui cada vez que sentisse a tua falta, porque sinto a tua falta sempre. Mas escreverei aqui como se me lesses, como se me continuasses a decifrar. Como se sentisses a minha falta, como se quisesses saber como estou. Estou bem amor. Hoje senti a falta da tua voz, e fui ver o único vídeo onde tenho a tua voz gravada. O primeiro vídeo que me enviaste, o vídeo em que viciei na tua voz, o vídeo em que tens uma voz tão feliz. Eu gostava de te fazer feliz, tenho pena que não o faça. Já fiz em tempos meu amor.
Neste vídeo as nossas vidas estavam tão diferentes. Ambos perdemos, perdemos ambos os nossos melhores amigos, os nossos animais. A minha princesa morreu e o teu melhor amigo sabe se lá onde o destino o deixou. Tentei, quero que saibas que tentei com todas as minhas forças adaptar-me a ti e à tua situação atual. Vale a pena esperar um mês e meio para ir ter contigo? É que tenho os meios financeiros para ir ter contigo nessa altura. Dás-me esperança de que tudo vai ficar bem? Não quero ir ter contigo e depois quando voltar ficar tudo na mesma situação. Amas-me? Sentes a minha falta? É que sinto incondicionalmente a tua. Nem sinto falta da pessoa que eras, sinto falta da pessoa que és. Porque eu amo-te em qualquer contexto que a vida nos coloque. Eu amo-te sem limites impostos pelo destino isso é certo, mas podes dar-me um pouco mais de ti? Já sei de cor tudo o que dizes naquele vídeo. Os meus lábios já acompanham as tuas falas. Tenho tanta pena que ele não seja maior.
Em loop é como eu te oiço. Como se a tua voz se tratasse de uma música viciante. Tu és viciante. Largar-te é como deixar um mau vício. Apodera-se de todos os meus sentidos. Oiço o vídeo para não te esquecer, para não te largar. A tua voz tem a capacidade de encurtar as distâncias. A tua voz tem um poder ini
maginável sobre mim. A tua voz arrepia-me de felicidade.

Como é o teu dia amanhã amor?

Sem comentários:

Enviar um comentário