segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Boa noite amor,
Estou tão magoada contigo. Não consigo expressar o quanto emocionalmente me afastaste. Não queria. Hoje tinha chegado ao meu limite, tinha dito inclusive a um amigo nosso que tinha desistido de te contactar. Mas passou cinco minutos e mandaste mensagem. Respondi, é verdade.
Mas vai voltar tudo ao mesmo não é? Se eu demonstrar um pouco que seja da falta que me fazes voltas a fugir certo? Se voltar a confrontar-te voltas a estar mais uma semana sem me dizer nada ... O que é isso? Paciência para tudo menos para a pessoa que nunca desistiu de ti? Saudades de tudo menos de mim? Medo de mim, do que eu direi? Falta de coragem de terminar um namoro? Pode ser tanta coisa e tu não me dizes nada.
Nunca me falaste mal, apenas não me respondeste durante imensos dias ... mas quando eu tenho as tuas atitudes cai-me o planeta em cima.

Não te apercebes pois não? Eu sei que não. Mas se por acaso te apercebes só te torna mais ignorante. Se te apercebes és alguém que nunca julguei que fosses. Se te apercebes és um ilusionista, não daqueles que admiram e que surpreendem, és daqueles que decepcionam. 

Sem comentários:

Enviar um comentário