sábado, 3 de outubro de 2015

Sinto-me nervosa, ansiosa ... eu atiro-me de cabeça para coisas que quero fazer mas depois fico reticente e com vontade de desistir. Eu sou assim, não há nada a fazer.
Vou ser sempre assim, uma eterna confiante que quando aceite no desafio perde toda a coragem. Tento-me convencer de que sou capaz mas não consigo. E só de me imaginar a enfrentar tudo as minhas mãos começam a tremer de forma incontrolável. Maldita mente a minha que não acredita em mim. Precisava apenas de uma palavra de incentivo da tua parte. Uma frase que me fizesse recuperar a coragem que perdi. Sei que se for consciente do meu papel nesta insegurança e instabilidade vou falhar. E eu não quero falhar.
Como não vou ter uma das coisas que mais preciso, da tua motivação, vou recorrer a um método mais ... medicamente comparticipado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário