segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A diferença entre mim e ti é que o dia pode-me estar a correr mal que só penso em falar contigo porque é tão fácil fazeres-me feliz. Não sabes a influência e o poder que tens sobre mim. E eu odeio isso. Esta era a razão pela qual não queria que me conquistasses. Porque eu agora sou completamente louca por ti.
Tenho tentado ver a tua situação sobre um ponto de vista psicologicamente científico. Falta-te pedaços da tua antiga rotina, como o teu melhor amigo, a tua vida familiar, a tua vida profissional ... A única coisa que se manteve foi a faculdade e até mesmo essa mudou. Eu sei que te tens que manter forte pela tua mãe e irmã. E percebo que não me queiras encarar. Mas meu amor, vê bem, estás a destruir tudo. Eu queria estar do teu lado. Ajudar a ultrapassar-te. Tens medo de desabar quando te aperceberes da realidade atual da tua vida? Mas tens medo que eu seja o interruptor entre o teu estado de inconsciência e a verdade? É isso que está a acontecer na tua mente?

Eu não sei se estou a arranjar desculpas para justificar as tuas atitudes ou se apenas o meu intelecto deduz e me traduz o que se passa nessa atormentada mente.

Sem comentários:

Enviar um comentário