terça-feira, 13 de outubro de 2015

O vazio que deixaste na minha vida intensifica a cada noite que passa. O vácuo ganha cada vez mais pressão e a dor de te estar a perder é cada vez maior. Porque eu de facto sinto que te estou a perder. Eu não te quero perder. Eu não quero que te percas de ti mesmo. Não te esqueças de quem tu és. Abraça todas as tuas falhas, lida com toda a dura realidade. Quem eu conheço já passou por tanto em pouco mais que duas décadas, isto é apenas mais um dos obstáculos. É cliché, eu sei, mas é a verdade. Vai custar, vai custar sempre. Como ainda te custa os primeiros obstáculos que enfrentaste na vida. Mas isto só serve para que no futuro provares que és determinado, porque és, que és forte e que lutas por aquilo em que acreditas. E eu acredito em ti. Eu acredito nesta capacidade que tens para lidar com todas as adversidades. Eu acredito que não vais desistir. Eu não quero que desistas, nunca de ti. Nem de mim, nem de nós. Estás a desistir de tudo amor? Ou estás só a tentar encontrar uma forma de recuperar? Dá-me a oportunidade de te ajudar. Porquê que ligares-me torna o teu dia pior? Porque ouvir a minha voz poderá ser assim tão doloroso para ti? Eu só não te quero perder. Eu preocupo-me mesmo contigo. E não sei se sentes o mesmo que eu, mas eu sinto-nos tão espiritualmente conectados. Sinto que precisas de algo na tua vida que te dê de novo esperança, e eu tentarei meu amor. Eu tentarei oferecer-te essa esperança. Mesmo que eu mal a tenha. Todas as noites tenho que abastecer a minha esperança. Eu preciso de ter esperança para alimentar a tua. E todas as noites eu convenço-me de que vale a pena lutar por ti mesmo que não queiras lutar por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário