domingo, 18 de outubro de 2015

Sabes meu amor, faz amanhã dois meses que partiste. E parece mesmo que partiste deste mundo porque eu nunca mais te ouvi ou vi. Eu não te consigo compreender, e nem sei o que esperas de mim. Eu sei que te amo, mas meu amor, eu amo alguém que começo a esquecer sem eu mesma querer. Faço um luto involuntário todos os dias e principalmente todas as noites. Eu tento manter-te vivo com os vídeos e fotos ao meu alcance. Tem sido difícil acreditar como é que tens conseguido sobreviver sem sentir uma mínima vontade de me ver. Todos os segundos anseio pelo momento em que te vejo.

Estou a perder-me aos poucos. Estou a entrar numa espiral depressiva. Durante estes dois meses eu suportei isto colocando-me no teu lugar. Por isso gostava que te pusesses no meu lugar por um segundo. Não me quero fartar de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário