sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Tenho estado imenso tempo sozinha ultimamente. Não tenho desgostado. Já aprendi há muito tempo apreciar a minha própria companhia. Cultivar por mim mesma o meu bom humor.
Mas tenho tantas vezes aqueles momentos. Aqueles que sei que não tens. A tua vida está muito ocupada para pensares em mim ou demonstrares a minha falta. Tenho aqueles momentos em que vou a conduzir e olho para o lugar do pendura ... sinto falta de te ver lá. Ou quando estou na cama e penso que podias estar de novo ali ao meu lado.

Tu és diferente, não pensas, não recordas, não queres falar, não queres lembrar de mim.
Tenho medo de um dia olhar para o lugar do pendura e já não sentir a tua falta. Tenho medo de até um dia olhar e estar lá outra pessoa no teu lugar. E nesse dia eu vou deixar de te amar. Só espero que esse dia nunca chegue.

Sem comentários:

Enviar um comentário