quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Sempre te disse que era complicada. Tu sempre disseste que não te importavas que irias saber lidar com o meu lado complicado. Tu imploravas que te desse uma oportunidade. Disseste que lidavas com o meu lado complicado com tal firmeza que eu inocentemente acreditei. 

Estes meses eu estava a ser complicada porque me refugiei em mim. Fechei-me em copas e comecei a odiar a injustiça da vida mesmo que estivesses ao meu lado. Não aproveitei o Verão. O Verão que seria um Verão de sonho. Perdi um ser que me ajudou a ultrapassar um lado negro da minha vida e tinha-o perdido assim: num piscar de olhos no dia dos meus anos. Podes não perceber, podes achar fútil ou considerar exagero da minha parte mas aquele animal foi a única coisa que me fez feliz por tempos e saber que tinha perdido uma das minhas principais fontes de felicidade fez-me desabar. Não queria chorar porque queria aproveitar o que acontecia de bom na minha vida e quis mostrar-te que era forte. Mas não era, e não sou ... não por ela. E tu não percebeste que aquele era o meu lado complicado. Dei o que pude na altura na nossa relação. Eu estava perdida, tinha perdido a minha melhor amiga. Continuo perdida na verdade, continuo de luto. Perdi-a e agora estou prestes a perder-te. 
Não digas que sentes que a nossa relação não evolui desde essa altura, não é justo para mim. Tu disseste-me que lidarias com o meu lado complicado e agora o meu lado complicado foi demasiado para ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário