domingo, 10 de abril de 2016

Sempre precisei e adorei os meus momentos sozinha.
Mas há um padrão em mim que tenho notado: quando fico íntima de alguém ou apaixonada começo a perder este gosto. É assustador porque sinto que estou a trocar a importância da minha própria companhia pela de outra pessoa. E se depender de mim mesma já é assustador quanto mais depender de outro alguém. Quando a separação física começa a custar e até mesmo a virtual, sei que estou a cair num abismo para o qual não quero voltar. Não quero abdicar da minha independência emocional.

Não é muito tarde para eu evitar que isto aconteça, ainda vou a tempo. E por isso mesmo, esta semana não vou querer estar contigo. Tu não vais perceber porquê, e peço desculpa se te vou magoar e se estou a ser egoísta mas tenho medo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário