segunda-feira, 9 de maio de 2016

Obrigada.
Obrigada mesmo, fizeste-me ver algo que eu necessitava muito de ver.
Tenho pena que desta vez não tenha sido descoberto por mérito próprio mas eu estava num abismo muito profundo designado de nostalgia.
A nostalgia é aquela espécie de saudade que insiste em relembrar apenas as coisas positivas e até embelezar as mais negativas. Não faço ideia porque a minha mente fez questão de as fazer, talvez esperança de reconciliação e para que isso acontecesse eu precisava de não lidar com a mágoa.
Tens-me surpreendido tanto, tenho adorado cada momento contigo. E mais importante que isso mostraste-me que existem duras realidades que tenho evitado mas que não faz mal porque existem pessoas que ainda nos surpreendem.
Obrigada.
Obrigada mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário