sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sinto genuinamente que não sou merecedora de ter alguém que luta por mim. Ultimamente tenho travado discussões supostamente com as pessoas que menos poriam em causa as minhas atitudes. Mas ultimamente tudo o que digo ou faço é julgado sobre mim arduamente e dolorosamente. Não é falta de forças para continuar a lutar por quem gosto, a dúvida que permanece é se: esta pessoa ainda me quer na vida dela?
É que no último mês e meio perdi as contas às vezes que fui rejeitada. É tão doloroso lutar por todos, ando tão cansada porque é desgastante. 
Até na própria família reconheço que sou um fardo, aliás já me validaram isto imensas vezes e se sentir o mesmo na vida social, que é a única coisa a que me posso esperançar, não sei até que ponto chegarei. 
Depois mando postais do fundo do abismo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário