domingo, 17 de julho de 2016

Estou tão apaixonada. Estou tão apaixonada que irrita. Estou tão apaixonada que tenho medo de um dia vir a sofrer seriamente por isso. Já estive apaixonada assim antes, mas desta vez reconheço que há uma sintonia que nunca senti antes. Não sei explicar nem expressar o porquê de equilibrarmo-nos tão bem em quase tudo.
Sou doida por ti e tenho medo que o percebas e que te afastes, que me dês por garantida e que desvalorizes a relação, ou que te assustes, mas eu entreguei-me de tal forma que tu és de facto o meu mundo. Tenho tanta tanta pena que as minhas amigas não possam testemunhar a minha felicidade, queria poder confidenciar o meu transbordo a alguém mas não tenho a quem. Por isso, desculpa se às vezes me excedo em palavras e gestos carinhosos e lamechas. É que ... "ê amo-te porra!"
Deste-me para já uma grande lição de vida. Aquilo que não queremos pode ser o que precisamos. Há que dar oportunidades. Tu és a prova viva de que as pessoas em quem inicialmente menos apostamos intimamente são aquelas que podem mudar a nossa vida. E tu mudaste a minha. E todo o conceito que conhecia de amor.
Obrigada por estes meses. Obrigada de coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário