quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Há muito tempo que não me disponho a vir aqui.
Mas há muito que o tenciono fazer.
A minha vida deu uma volta de 180º.
Estou a iniciar um mestrado, com o mesmo receio de sempre. Não gosto de novas adaptações. Não gosto de rotina, mas gosto de me sentir familiarizada com o meio em que estou. E nada aqui me é familiar. Não estou pronta, muito mentos mentalizada para voltar a estudar. Não era o que queria. Queria ter um emprego e receber o meu ordenado, e quem sabe fazer uma formação que tenciono e que pus na cabeça. E quando tenho um objectivo em mente... Espero encontrar o meu caminho, e sei que para o encontrar tenho que continuar, e continuar a falhar. E eu odeio falhar e expôr-me ao falhanço. Precisava de orientação psicológica. Eu sou muito conflituosa mas comigo, com o meu eu interior. Há algo que me lembrei que me ajuda a continuar a tentar e a lutar, e não é por mim... Eu apaixonada sou tudo menos egoísta: o nosso futuro.


Devia de ir dormir entretanto mas na rua há tanto barulho que de qualquer das formas não sei se dormiria.

Vou falar de ti agora, estou tão longe de ti que custa-me imenso. Dói constantemente. É uma dor que reprimo porque ela está sempre presente. É o preço a pagar do quanto apegada fiquei a ti. Consigo chorar neste preciso momento se quiser. Dói porque me sinto deslocada aqui ainda, dói porque estás longe e eu quero-te perto, e dói principalmente porque uma parte de mim ficou aí contigo e vai sempre ficar. Tu és exactamente tudo o que preciso.
Inicialmente não eras exactamente o que desejava, julgava eu... mas quanto nos apercebemos que alguém é o que precisamos passamos definitivamente a desejar. Fazes-me tão bem. E juntos somos um casal com potencial. Isto significa que nos imagino velhinhos. Algo que, por exemplo, não imaginava com a minha anterior relação.
Adoro a nossa dinâmica turty e adoro-te a ti.

Nem tens noção do quanto me tens. Amo-te crl

Sem comentários:

Enviar um comentário