segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Três das quatro coisas que adorei em ti desde sempre: A tua sensitividade, a tua capacidade de compreensão, a tua capacidade de me fazeres sentir tão à vontade do teu lado.
Apercebi-me de que isso tudo foi apenas algo que nunca existiu na realidade. Talvez tenhas sido assim para me conquistares. Eu não sei, mas tudo aquilo que adorei em ti, já não existe mais. Tudo o que me fez apaixonar por ti já não existe mais.
E tu ontem destruíste-me.
Ontem apercebi-me que nunca consegues entender o meu lado, a minha perspectiva. O meu lado da história não te interessa, apenas o teu. Onde estava a tua compreensão nesta altura?
Apercebi-me também que ainda me sinto à vontade contigo por perto. Tão à vontade que acabei por t
e incomodar. Em inúmeros gestos, palavras, atitudes. Eu já percebi. Faço tudo mal, digo tudo mal. Nada conforme as tuas perspectivas.
Tu não tens ainda a noção do impacto que a conversa ontem teve em mim. E eu tenho medo que não te arrependas de uma palavra que tenhas dito.
Eu já não sou feliz contigo.

Cada vez mais tenho medo de conversar contigo sobre nós, porque não dá para conversar contigo. Queres conversar mas não o sabes fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário