terça-feira, 2 de julho de 2013


"Ela é meio doida, qualquer coisa triste e surpreendentemente sábia. Sofrem, regularmente, de uma variação de humor pelo fato de que se ressentem fácil com as coisas. No entanto, se tem uma coisa que não muda na mulher de câncer é o seu senso de economia. São conhecidas no zodíaco pelo porquinho de segurança onde colocam moedas, convictas e determinadas. Escondem seu tesouro debaixo do colchão e ninguém nem desconfia que tem alguma coisa lá, tamanha é a modéstia dessas meninas.
Mas não ache que por isso precisa lhe dar presentes caros. Pelo contrário, ela achará isso um exagero. A mulher de Câncer definitivamente não precisa de um homem de posses, só precisa que ele seja capaz de adquiri-las. Boa notícia! O cartão de crédito não poderia estar em mãos menos perigosas que as delas.
Ver o mar, a lua..., isso faz bem as nativas desse signo. Câncer é um signo lunar. Então esse cenário mexe seriamente com essas mulheres (algumas chegam a mudar de acordo com as fases da lua). É ali, num lugar que é delas e só delas, onde se desfazem da carapaça do caranguejo e a imensa infinidade de seus sentimentos respiram aliviados. E ai você vê como, apesar da aparente rigidez, a canceriana é inteiramente feita de água salgada. Pode ser de mar, pode ser de lágrima. Câncer é o signo mais emocional do zodíaco. A racionalidade de suas economias nada mais é que uma resposta ao seu desejo de segurança.
As cancerianas temem muito serem rejeitadas e aceitam sempre muito bem repetidas confirmações de afeto.
São donas de um conceito de amor muito raro e é realmente muita sacanagem brincar com o sentimentos delas, que já são tão afetáveis. Esteja certo: uma vez que ela se sinta magoada e decepcionada, veste decidida a sua carapaça e você não sabe mais quem está do seu lado.
Cancerianas são assim. Dispostas a enfrentar o que for se você expressar sinceramente que está lá com ela e que ela é importante. Amarão alguém de um jeito dedicado, forte e profundo como o oceano dentro delas. Te fará rir, lhe oferecerá segurança, bem como estará disposta a sair do caminho de casa e ver onde vai dar aquela estradinha de terra. Basta que você esteja lá."


Mulher de Câncer

21 de junho a 21 de julho

6 comentários:

  1. É um amorzito tão inocente que nos fica sempre aquele gostinho...

    ResponderEliminar
  2. R: Oh querida tens toda a razão ! Se fosse comigo também me passava e não sei até que ponto era capaz de perdoar. Como disseste, eram precisos muitos anos de amor fiel para voltar a acreditar! Só estando numa situação destas é que se sabe como reagir :x eu não sei, felizmente!

    ResponderEliminar
  3. Sei lá eu, eu esqueço-me, apenas me apercebo naquele momento e depois passa-me :p

    ResponderEliminar
  4. R: ele ingeriu coisas que não devia e ficou intoxicado :x espero que melhore :z

    ResponderEliminar
  5. Resp: Obrigada pelo conselho, mas acho que não vou.

    ResponderEliminar