domingo, 29 de dezembro de 2013

Eu não senti nada. Mas não senti nada por não te amar, porque eu amo. 
Eu simplesmente não senti nada.
Antes de chegares eu estava nervosa mas aquando a tua presença não senti rigorosamente nada. Aquando o teu abraço não senti rigorosamente nada. Aquando o teu beijo na minha face não senti rigorosamente nada. 
Porquê ? Porque o meu coração colocou uma tal coisa que defino de armadura. Desliguei-me.

E porque é que o meu coração fez isso ? 
Porque desde o inicio que descobri toda a tua traição eu continuei a ser enganada. Cada vez que te dava mais uma hipótese tu a desperdiçavas e me magoavas. Eu estava a avisar-te que só estavas a fazer pior. Tu não me ouviste. Eu coloquei a armadura porque cheguei a uma fase em que não acredito nem confio em ti a nível nenhum e em nenhum contexto. Não quero ser mais magoada por ti. És um falso porque durante estes 4 meses só me soubeste iludir. O teu desafio que era difícil tornou-se ainda mais complicado porque tu quiseste.
Pára de dizer aos nossos amigos que estamos bem. Pára de os iludir também. Porque não estamos. Tenho pena que não tenhas percebido que naquele final de tarde simplesmente não senti nada.
Estou cansada desta fase sem saber minimamente qual é a que nos espera.

1 comentário:

  1. Chega a uma altura em que não dá para aguentar mais. Que é escolher entre avançar ou continuarmos a permitir que nos magoem. Luta sempre por ti, por te sentires bem e feliz, mesmo que esse caminho seja longo e caias algumas vezes.
    Força!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar